8ª Festa de Inverno e 6º Festival Gastronômico do Pinhão

Mais de 7.000 pessoas participaram da 8ª Festa de Inverno e 6º Festival Gastronômico do Pinhão que aconteceu entre os dia 06 e 9 de julho em Tijucas do Sul.
A programação contou com a Etapa Tijucas do Sul do Circuito Barretos de Rodeio, que teve como campeão Douglas Kultun com 344,00 pontos. Ademir Candido da Silva e Edevaldo Ferreira conquistaram o segundo e terceiro lugar respectivamente.

Tijucas do Sul recebeu shows nacionais de Teodoro e Sampaio, Mariana e Mateus, João Marcos e Fernando Calango Brabo que agitaram as noites dos rodeios assim como os grupos Modão Brasileiro e Marca de Vaneira que fizeram o pessoal aquecer o frio nos bailes.

Também fizeram parte da programação o baile da melhor idade, que foi um dos mais animados do evento, apresentações culturais de convidados muito especiais, como o Vovô Psy e os idosos do PMA de São José dos Pinhais e a corrida rústica 10 Milhas de Tijucas do Sul, que teve podiums de tijuquenses: Gerson de Melo conquistou o 4º lugar nas 3,2 Milhas Geral, Jenifer Bazzi conquistou a Prata nas 3,2 Milhas Feminino Geral e Maykon Pilotto em 5º lugar nas 10 Milhas Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *