Agenda do prefeito César Matucheski – 13 a 20 de abril.

Na sexta-feira, 13 de abril, o prefeito César Matucheski entregou ao Núcleo CEIA, Núcleo CRES-SER, e Grupos Terceira Idade, o Kit de materiais esportivos doados pelo do Governo do Estado. O KIT, contendo cerca de 120 itens, como bolas, redes, equipamentos de sinalização, bambolês, jogos de tabuleiro e etc., faz parte do programa Paraná Mais Esporte do Governo Estadual que incentiva a prática de esportes.

No dia 17 de abril, o prefeito César esteve foi conferir o Planetário do Projeto Antonio’s que apresentou aos alunos uma viagem interplanetária virtual, utilizando recursos de áudio e vídeo projetado em um domo inflável.

No dia 19, o prefeito César fez a abertura da capacitação para os agentes comunitários de saúde sobre vacinas.

No período da manhã do dia 20 de abril, entregou aos chuteiras aos educandos dos Núcleos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos CEIA e Cres-Ser.

No mesmo dia, o prefeito César esteve presente na reunião para discussão sobre a elaboração das Diretrizes Municipais de Educação Ambiental, ministrada pela professora Wanderléia Aparecida Coelho.