Agenda do prefeito César Matucheski de 20 à 26 de abril

Na sexta-feira passada, 20 de abril, o prefeito César Matucheski participou da eleição e posse do novo presidente da Amsulep o prefeito de Mandirituba Luis Antonio Biscaia como novo presidente Associação, composta pelos municípios de Tijucas do Sul, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Quitandinha, Agudos do Sul, Campo do Tenente, Contenda, Lapa, Piên e Rio Negro.

Essa semana já começou com boas notícias para a piscicultura do município. Durante a reunião com representantes dos municípios de Quitandinha, Mandirituba e da Secretaria Especial de Pesca e Aquicultura do Governo Federal, o prefeito César sugeriu a inclusão dos demais municípios da Amsulep em um projeto para pleitearem equipamentos para um abatedouro de pescados, fomentando assim, a piscicultura na região.

Durante todo o dia de ontem, 26 de abril, o prefeito César esteve presente no evento de cidadania para a mulheres de Tijucas do Sul. Na Praça Central esteve estacionado o Ônibus Lilás da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social.