Alunas do CMEI Branca de Neve brilham no palco do Teatro Positivo

No último sábado, 23 de setembro, o CMEI Branca de Neve participou da Mostra de Dança “A noite é uma Criança”, realizada no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, com a coreografia “Emília, a boneca gente”, criada pela Professora Cassiane de Oliveira, idealizadora do projeto no CMEI. Participaram da mostra 20 espetáculos de dança de grupos de dança, escolas e instituições do Paraná.

O cuidado e o trabalho das professoras que acompanharam e ensaiaram as alunas do CMEI foram resultaram no sucesso do show que foi prestigiado pelo prefeito César Matucheski, secretária de educação Viviane Matucheski, coordenadora de educação infantil Fátima Rosane Cruz, diretora Luciana Claudino, coordenadora pedagógica Rosa Maria Machado, funcionários do CMEI Banca de Neve, pais e familiares das dançarinas.

O projeto foi elaborado pela professora do CMEI Branca de Neve, Cassiane Oliveira, com apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, da Secretaria Municipal de Educação, dos funcionários do CMEI, dos pais e familiares que colaboraram para essa apresentação que deixou todos emocionados.

A Mostra de Dança A noite é uma criança percorre o sul e sudeste do Brasil com apresentações de dança, já está em sua 16ª edição em Florianópolis e fez sua estreia esse ano em Curitiba.