BLOQUEIO DA RUA EMÍLIA CAMARGO DE LIMA DIA 17/10

O Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul alerta a população para o bloqueio da RUA EMÍLIA CAMARGO DE LIMA no dia 17 de outubro. O bloqueio será efetuado após a execução da camada de material betuminoso ligante (piche) na via.

O material necessita de 24 horas para a secagem e impermeabilização da base e o trânsito de veículos no local pode danificar tanto a camada do piche quanto os automóveis. Por isso, o setor de engenharia alerta os moradores da via para que, caso venham a utilizar o veículo durante o dia, retirem-no de casa pela manhã.

Agradecemos à toda a população pela compreensão e a colaboração dos moradores para que essa obra seja executada e traga mais conforto a todos.