Centro de Especialidades Médicas é inaugurado em São José dos Pinhais

O prefeito César Matucheski participou na manhã do dia 03 de Abril, da inauguração do Centro de Especialidades Médicas do Consórcio Municipal de Saúde da Região Metropolitana de Curitiba. Além de Tijucas do Sul, mais 27 municípios serão atendidos por este Centro de Especialidades.
A inauguração foi realizada na presença do governador Beto Richa, deputado estadual Francisco Bührer, a presidente do Consórcio e prefeita de Colombo, Beti Pavin, outros prefeitos e demais autoridades dos municípios que compõem o COMESP. Representando a Secretaria de Saúde de Tijucas do Sul, estiveram presentes na solenidade a diretora do Hospital Nossa Senhora das Dores Edite Rocha, a enfermeira Rosilene Rocha e a responsável pelos agendamentos, Monique Rocha.

“O esforço de prefeitos, dos municípios integrantes do consórcio, visa a melhora no atendimento em saúde, para seus Munícipes. Este é um local que vai ajudar a diminuir a fila em algumas consultas e exames. Todo o trabalho feito na área de saúde, parece pequeno diante de tantas dificuldades, mas os gestores municipais estão todos empenhados em fazer o que for possível para amenizar a situação. Há que se parabenizar a equipe do Consórcio, na pessoa da Daniela França Cavalcanti. Esta equipe que vem auxiliando os prefeitos neste trabalho.” Ressaltou o Prefeito César Matucheski.