Consórcio Metropolitano de Saúde apresenta o Centro de Especialidades Médicas

O prefeito César Matucheski e a secretária de saúde Kelli Rozário estiverem presentes na última terça-feira, 19 de setembro, na apresentação do Centro de Especialidades Médicas do Consócio Metropolitano de Saúde, instalado em São José dos Pinhais, que atenderá os 25 municípios do consórcio, incluindo Tijucas do Sul. O evento contou com a presença do secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, Deputado Francisco Bührer, prefeitos e demais autoridades da Região Metropolitana de Curitiba.

O Centro de Especialidades oferecerá consultas, exames e tratamento especializado, com atendimento multidisciplinar. Segundo a presidente do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp) e prefeita de Colombo, Beti Pavin, a expectativa é inaugurar o novo centro de especialidades no início de 2018.