Curso de piscicultura está com inscrições abertas

A Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, através da Secretaria de Agricultura de Tijucas do Sul e em parceria com o Sindicato dos trabalhadores Rurais e SENAR está com inscrições abertas para o curso de piscicultura.

Todos os trabalhadores e produtores rurais maiores de 18 anos podem se inscrever para o curso que abordará temas como: abate e comercialização, sistemas de cultivo de peixes, retorno econômico e riscos da atividade, planejamento da Atividade Piscícola, espécies potenciais para piscicultura, boas práticas de manejo na piscicultura (aquisição de alevinos / Transporte / aclimatação), etc.

O curso terá duração de 16 horas e as inscrições são limitadas e podem ser feitas na Secretaria de Agricultura até o dia 07 de junho.

Mais informações pelo telefone: 3629-1556