Curso gratuito de Assistente Administrativo

A Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, através das Secretarias de Assistência Social e Cidadania e Indústria, Comércio e Trabalho em parceria com o SENAI, está oferecendo à população de baixa renda curso de qualificação de Assistente Administrativo totalmente gratuito.
O curso terá carga horária de 160 horas/aula, com início em 23 de outubro. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 11 de outubro na Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Os requisitos para a inscrição é ter idade mínima de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda familiar de até 03 salários mínimos.

O objetivo do curso é promover o desenvolvimento de competências profissionais de modo que os participantes atuem nos processos administrativos da empresa, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

Mais informações pelo telefone 3629-1186 ou 3629-1210 ou diretamente na Secretaria de Assistência Social e Cidadania na Rua XV de Novembro, anexa ao Terminal Rodoviário.