Deputado Francisco Bührer visita Tijucas do Sul

Tijucas do Sul recebeu no final do mês de Outubro, a visita do deputado estadual Francisco Bührer, que foi recepcionado pelo prefeito César Matucheski, chefe de gabinete Eloi da Maia, vereadores Antônio Cláudio Martins, Manoel Marcos da Silva (Maneco), Carlão Andrade e Cícero Antônio da Silva, além do assessor da Câmara de Vereadores Ranolfo Lima, que veio representando o Presidente José Antonio.

Na ocasião o deputado se comprometeu a disponibilizar verbas para pavimentação no município, por acreditar nos inúmeros benefícios que este trabalho traz à população, como a melhoria na saúde, a autoestima dos moradores e a valorização dos imóveis, como vem acontecendo no Bosque da Saúde, onde o deputado visitou as obras da pavimentação, a convite do prefeito e dos vereadores.