Emissão de Carteiras de Trabalho na Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Tijucas do Sul está emitindo a carteira de trabalho, na Sala do Empreendedor de segunda à sexta das 08:30h às 16:30h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
1ª VIA
– RG, CPF, certidão nascimento e/ou casamento para comprovação do estado civil, comprovante de residência atualizado com CEP.

2ª VIA
– RG, CPF, certidão nascimento e/ou casamento para comprovação do estado civil, comprovante de residência atualizado com CEP;
– Boletim de ocorrência em caso de perda ou roubo ;
– Comprovação obrigatória por parte do interessado, do número da CTPS anterior, que pode ser feita por meio de um dos seguintes documentos:
– Termo de rescisão de contrato, homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Juiz de Paz ou Sindicato da Classe;
– Cópia da ficha de registro do empregado com carimbo do CNPJ da empresa;
– Extrato do PIS /PASEP ou FGTS;
– Requerimento do seguro desemprego.

TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER ORIGINAIS OU AUTENTICADOS EM CARTÓRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *