Escola Emiliano Perneta inicia semana pedagógica com palestra

A Escola Rural Municipal Emiliano Perneta da comunidade de Tabatinga recebeu hoje o Professor Everton Adriano de Morais para a abertura da semana pedagógica do segundo semestre de 2017. O Professor ministrou a palestra com o tema “Aprendendo com as Diferenças”.

Professor Everton Adriano de Morais é graduado em Psicologia pela Faculdade Dom Bosco, mestre em Psicologia Forense, linha de pesquisa em Neuropsicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná. Professor Adjunto nos cursos de Psicologia, Pedagogia, História e Educação Física na Universidade Tuiuti do Paraná e membro ativo da comissão de Neuropsicologia do Conselho Regional de Psicologia do Paraná.