• Este evento já passou.

Maio Amarelo

Maio 7 @ 13:30 - 17:00

A Secretaria municipal de Saúde convida você a participar do evento Maio Amarelo.

O movimento Maio Amarelo é muito importante para chamar a atenção e conscientizar sobre a segurança no trânsito, colocar essas questões em pauta e mobilizar toda sociedade a discutir o tema e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

O evento será realizado no dia 07 de maio às 13h30 no salão de festas da Igreja Matriz e contará com a participação da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas do Sul, Projeto Justiça e Sobriedade no Trânsito, Secretaria Municipal de Trânsito de São José dos Pinhais, Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, Detran e PM do Paraná.

Data:
Maio 7