• Este evento já passou.

PREFEITURA NA COMUNIDADE – CENTRO

dezembro 9 @ 09:00 - 12:00

Convidamos à todos para participarem no dia 09 de novembro do encontro do projeto Prefeitura na Comunidade que será realizado no Centro, na Escola Leovanil Camargo a partir das 9:00h.

O projeto visa, além de promover uma audiência pública, aproximar a população da administração pública através de bate papos para conhecerem os seus anseios e trabalharem em conjunto para fazer a Tijucas do Sul que todos almejam.

Ao longo de um ano, 20 comunidades receberão o prefeito César e os secretários municipais que irão apresentar as atividades já desenvolvidas, as que estão e andamento e, através de conversas com os moradores, poderão conhecer quais as sugestões da população para a melhoria do local onde vivem.

Venham participar conosco!

Data: