JANEIRO BRANCO: QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA

Janeiro, o mês em que todos estamos predispostos a pensar sobre a nossa vida, nossas escolhas, nossa saúde, nosso futuro e em diversos outros aspectos, também é o mês escolhido para a Campanha Janeiro Branco, que tem como objetivo fazer-nos repensar nossa saúde mental e saúde emocional. A cor branca, por sua vez, simboliza representa uma folha em branco, onde podemos reescrever nossa história, desenhando e redesenhando novas possibilidades perante a vida.

A Campanha Janeiro Branco em Tijucas do Sul está acontecendo em diversas comunidades, juntamente com o Grupo Hiperdia, com palestras e conversas com os psicólogos da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas do Sul.

No dia 15 de janeiro, na Praça Central, foi realizado o evento Janeiro Branco, com a presença de profissionais da saúde alertando sobre os cuidados que devemos ter, também, com a saúde mental.

Ao longo do mês de janeiro outros encontros serão realizados nas comunidades de Tijucas do Sul, com os Grupos Hiperdia tratando sobre o assunto com os moradores do município.

Mais informações sobre a Campanha Janeiro Branco e os encontros do Grupo Hiperdia pelo telefone 41 3629-1511

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *