Lideranças discutem a elaboração das Diretrizes Municipais de Educação Ambiental

O Conselho Municipal da Educação promoveu nessa sexta-feira, 20 de abril, no Espaço Municipal Sergius Erdelyi, reunião para discussão sobre a elaboração das Diretrizes Municipais de Educação Ambiental. O prefeito César Matucheski e a presidente do Conselho Rosana Cruz realizaram a abertura do evento falando sobre as importância dessas diretrizes para Tijucas do Sul.

A professora Wanderléia Aparecida Coelho, abordou a Política de Educação Ambiental do Paraná, seu contexto, avanços e desafios na palestra, onde participaram a diretoria do Conselho Municipal de Educação, diretores e coordenadores das escolas municipais e estaduais, representantes do turismo e meio ambiente do Município e representantes de demais conselhos.