Mercy Day – Dia da Misericórdia em Tijucas do Sul

O Mercy Day – Dia da Misericórdia em Tijucas do Sul, atingiu cerca de 1000 pessoas, com a colaboração dos voluntários da Comunidade Vida Plena, do Pastor Samuel Pinheiro, prefeito César Matucheski, vereador Claudio Martins, líderes da célula de Tijucas do Sul Marcos e Elisete, funcionários da prefeitura e moradores de Tijucas do Sul, além de vários apoiadores e patrocinadores.

A Comunidade Vida Plena mobilizou cerca de 200 voluntários que fizeram a diferença no município de Tijucas do Sul. As boas ações aconteceram no sábado, 05 de maio, mas que permanecerão por um longo tempo na cidade, na revitalização da Praça Central e nas mais de 400 casas visitadas pelos voluntários, que levaram o amor de Jesus com seu trabalho. Eles lavaram calçadas, carros, motos, cortaram gramas, limparam casas e fizeram de tudo para expressar o amor incondicional de Jesus!

O prefeito César Matucheski, em nome da cidade de Tijucas do Sul, agradece a colaboração de todos que se dispuseram a ajudar no Mercy Day, doando seu tempo, seus dons e demonstrando amor ao próximo, sobretudo à Comunidade Vida Plena pela iniciativa desse grande projeto que trouxe muitos benefícios ao nosso município.

Fotos: Pastor Samuel Pereira