12°C Céu Limpo

Tijucas do Sul recebe certificado da Paraná Esportes

Tijucas Do Sul recebeu o diploma pelo cumprimento de meta da primeira etapa do Projeto “Esporte que Queremos”, promovido pela Secretaria de Esportes do Paraná. O encontro aconteceu no último dia 20 de abril.

Os gestores receberam o certificado das mãos de  Serginho Prestes, representante do órgão estadual. Além disso, foram debatidos vários assuntos de interesse para o esporte municipal.

O município vem se destacando em várias modalidades, pelo bom trabalho feito pelo diretor Paulo Obrzut e sua equipe, que são vinculados à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Agradecemos à Secretaria de Esportes do Paraná, por este reconhecimento e comprometimento com os municípios de nosso estado, para o fomento do esporte e qualidade de vida para todos os cidadãos.

Certificado Esportes