O último sorteio da Instalação Premiada acontece no dia 29/11

FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DE PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO FEDERAL QUE INSTALAREM O KIT DIGITAL PODEM CONCORRER AO PRÊMIO DE R$ 2 MIL.

 

O último sorteio da Instalação Premiada acontece no dia 29/11 e ainda dá tempo de participar.

Famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade responsável pela migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a sorteios de R$ 2 mil. Para participar da promoção Instalação Premiada, a população precisa instalar a antena digital e o conversor, equipamentos que compõem o kit e permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o morador já estará participando do sorteio.

Desde o início da promoção, 30 pessoas já foram sorteadas na região de Curitiba. E o último prêmio será divulgado no dia 29 de novembro.

Os sorteios estão na reta final e o desligamento do sinal analógico de TV acontecerá em um mês, em 31 de janeiro, em Curitiba e outras 26 cidades da região. O nome do vencedor será divulgado no site e no Facebook da Seja Digital. Ainda dá tempo de concorrer!

Retire e instale o seu kit gratuito para concorrer ao último sorteio, no dia 29 de novembro.

 

OS KITS DE TV DIGITAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA TIJUCAS DO SUL.

Se você é beneficiário de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e outros, tem direito a receber o kit com antena e conversor para TV Digital.

AGENDE JÁ A RETIRADA DO SEU KIT GRATUITO pelo telefone Bolsa Família 147, gratuitamente, entre as 8h da manhã e às 18h da tarde ou pelo site http://www.vocenatvdigital.com.br/

Para pedir o seu conversor digital, apenas é necessário digitar o Número do NIS ou o CPF do beneficiário do Bolsa família. O sistema vai usar os seus dados inscritos no CADÚNICO para fazer o agendamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *