Ouvidoria Municipal de Saúde

O que é ouvidoria?
É um canal de comunicação entre o cidadão e os Gestores do SUS. É um espaço estratégico e democrático criado para facilitar as manifestações do usuário dos serviços de saúde sobre os atendimentos prestados em hospitais e Unidades de Saúde do município. Na ouvidoria recebemos denúncias, solicitações, sugestões, reclamações de informações e elogios. Os registros podem ser feitos por telefone, carta, e-mail ou pessoalmente.

Classificação de manifestações e tempo de resposta:
Denúncias: até 90 dias
Reclamações: até 20 dias + 10 de tolerância
Solicitação: até 20 dias + 10 de tolerância
Sugestões: até 20 dias + 10 de tolerância
Elogios: até 20 dias + 10 de tolerância
Informações: até 20 dias + 10 de tolerância

Para elogios, sugestões, informações, críticas e reclamações entre em contato com a Ouvidoria Municipal de Saúde:
041 3629-1523 – Ramal 206,
Pelo e-mail ouvidoriatijucas@outlook.com ou pessoalmente na Ouvidoria Na Secretaria Municipal de Saúde, anexo à Unidade de Saúde Central.
Atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 17h

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE