PIS/PASEP ano-base de 2015 – Término do Prazo para Saque !

Termina na próxima sexta-feira, 30 de junho, o prazo para os trabalhadores que ainda não buscaram o PIS/PASEP ano-base de 2015 efetuar o saque do benefício. Os valores a serem pagos variam de R$ 78 a R$ 937. O Ministério do Trabalho alerta que o prazo final para o saque é 30 de junho e não é acumulativo.

Têm direito ao abono, distribuído anualmente, os trabalhadores inscritos nos programas há pelo menos cinco anos, e que tenham trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias no ano de referência, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos. É necessário ainda que os trabalhadores tenham tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).

Por meio do Ofício Circular GAB/SRTE/PR/Nº 002/2017, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado do Paraná disponibilizou para a Prefeitura a relação com o nome dos munícipes que ainda não sacaram o benefício.  Para maiores informações entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (41) 3629-1186/1765/1426 ou no e-mail: concursos@tijucasdosul.pr.gov.br.