PM de Tijucas do Sul recebe nova viatura

Na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, o prefeito César Matucheski participou da entrega da nova viatura do Sexto Pelotão de Polícia Militar de Tijucas do Sul, pertencente a Companhia de Polícia Militar do 17º Batalhão. A da entrega da nova viatura faz parte do programa do governo estadual de renovação da frota das forças de segurança pública em todo o Paraná.

O prefeito César destacou a importância de reforçar o policiamento em toda a extensão do município e aproveitou a oportunidade para agradecer a Companhia da PM pelo excelente trabalho que vem exercendo em nosso município, zelando pela segurança dos munícipes.

Participaram da entrega o tenente coronel PM. Maurício, tenente coronel PM. Kuczynski, capitão Galeski, sargento Gustavo, sargento Santos, PMs do 6º Pelotão do 17º Batalhão, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal João Eloi da Maia, presidente da Câmara Municipal José Antônio dos Santos, os vereadores Manoel Marcos da Silva, Cícero Antônio da Silva, Antonio Claudio Martins, presidente da Acetis Osvaldo da Silva, Padre Fabio Junior de Meira, secretários municipais e a comunidade local.

Um comentário em “PM de Tijucas do Sul recebe nova viatura