Prefeito César assina repasse para aquisição de equipamentos para cozinhas comunitárias

O prefeito César Matucheski recebeu ontem, 01 de fevereiro, em seu gabinete os representantes da Caixa Econômica Federal Jandir Artuso, o gerente da agência 3371 de São José dos Pinhais Eberton Rafael Slezinsky e o gerente regional da região Curitiba Leste Altamir Risso, além do secretario de agricultura e meio ambiente Thiago Rocha e do representante do setor de Convênios da Prefeitura de Tijucas do Sul Eder Santos, para a assinatura do Contrato de Repasse do Ministério da Agricultura e Abastecimento para aquisição de equipamentos agroindustriais.

O valor do repasse da União, representado pela Caixa Econômica Federal, é de R$ 195.000,00, com a contrapartida de R$ 8.125,00 do Município de Tijucas do Sul, totalizando o valor de R$ 203.1253,00 para a aquisição de equipamentos para a construção de cozinhas comunitárias, que serão utilizadas no novo projeto da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, beneficiando os produtores rurais locais.