Prefeito César assina termo de aceite para cursos de Qualificação Profissional

No dia 27 de Março o Prefeito César Matucheski assinou o termo de aceite para cursos de Qualificação Profissional. Este projeto é proposto pela Secretaria de Estado da Família e desenvolvimento social juntamente com a Secretaria de Estado do Trabalho e será desenvolvido no Município pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico. Tijucas do Sul será contemplado com 4 cursos: Manicure/Pedicure, Cabeleireiro, Depilador e Maquiador, totalizando 60h cada curso. As famílias atendidas serão as inscritas no Programa Família Paranaense. Estes cursos são de grande importância e oportunidade para as famílias, pois irá gerar trabalho e renda, podendo estas superar grandes vulnerabilidades. Salientou o Prefeito César.