Prefeito César busca redução da tarifa de ônibus até São José dos Pinhais

Nesta segunda-feira, 17 de julho, o Prefeito César Matucheski e os Vereadores Antônio Claudio Martins e Manoel Marcos da Silva (Maneco) estiveram na Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) reunidos com o Diretor de Transportes Marcos Teodoro Scheremeta e com o assessor técnico Wilian Corrêa para a primeira reunião oficial sobre o transporte entre Tijucas do Sul e São José dos Pinhais.

Na ocasião, os representantes da Comec apresentaram a primeira planilha de estudos sobre o transporte de cidadãos entre os municípios. A planilha apresenta os custos e as especificações do transporte que realizará o trajeto e o valor final da tarifa, que será decidida após a conclusão dos estudos que estão sendo realizados pela Comec.

O próximo passo, ficou a cargo do Diretor de Transportes da Comec, que nos próximos dias se reunirá com os dirigentes do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Paraná (DER) e da empresa que possui a concessão do transporte que faz o trajeto atualmente em Tijucas do Sul para dar continuidade ao processo de redução do valor da passagem do transporte público entre Tijucas do Sul e São José dos Pinhais.