Na sexta-feira passada, 02 de junho, o Prefeito César Matucheski esteve no Núcleo Regional de Educação para entrega da sessão de uso do terreno onde está localizado o Colégio Estadual de Lagoa. O documento faz-se necessário para que o Colégio receba a verba do Governo Estadual para a reforma, uma vez que a documentação da sessão de uso do terreno, que é de propriedade da Prefeitura Municipal, estava vencida. Agora o município aguarda a matrícula do terreno, a qual já foi dada a entrada nos órgãos competentes.

Na mesma ocasião foram entregues à Assessora da Chefia Vânia M. Pereira de Miranda, ao chefe do Núcleo da Área Metropolitana Sul Sr. Maurício Ferraz da Costa e à Supervisora de Obras Edna Zmievski o documento de sessão de uso do terreno do Campo Alto, retomando o processo de solicitação de construção de um novo colégio estadual para os alunos de Tijucas do Sul.

Um comentário em “Prefeito César Matucheski entrega a sessão de uso do terreno do Colégio da Lagoa ao Núcleo Regional de Educação.