PREFEITO CESAR MATUCHESKI PRESTIGIA POSSE DO NOVO COMANDANTE DO 6º GRUPAMENTO DOS BOMBEIROS EM SJP

Em solenidade especial ocorrida na manhã da última sexta-feira (30), quando houve a troca de comando do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, diversas autoridades se fizeram presentes para prestigiar a posse do Major QOBM Edson Manasses, que assumiu o comando em substituição ao tenente coronel Abrão Mahmoud Filho. Entre os convidados, o prefeito de Tijucas do Sul, Cesar Matucheski, o deputado estadual Francisco Bührer, prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon e vice-prefeito Thiago Bührer além de representantes do Governo do Estado e de diversos segmentos da sociedade.

Além de São José dos Pinhais, o 6º Grupamento dos Bombeiros é responsável ainda por uma área de atuação que engloba mais 12 municípios, inclusive Tijucas do Sul, sendo considerado um dos maiores grupamentos da corporação no Estado do Paraná. Durante a cerimônia de posse, Manasses falou da importância do trabalho da unidade em São José dos Pinhais e nos municípios de abrangência e agradeceu a presença do deputado Francisco Bührer e dos prefeitos de São José dos Pinhais e Tijucas do Sul.