Prefeito César Matucheski recebe as autorizações para licitação de equipamentos e automóveis das emendas do deputado Francisco Bührer

Na manhã de ontem, 1º de março, o prefeito César Matucheski recebeu em seu gabinete o deputado estadual Francisco Bührer, os vereadores Antônio Cláudio Martins, Cícero e Patiorna, também os secretários de infraestrutura, viação e obras Romilson e de agricultura e meio ambiente Thiago Rocha para assinatura do termo de autorização de licitação para aquisição de diversos meios de transporte e equipamentos.

Foram autorizados a abertura de processos licitatórios para aquisição de dois caminhões caçamba basculante no valor de R$ 591.000,00 através de financiamento. Além disso, foram autorizadas as licitações para aquisição de uma motoniveladora, um veículo de transporte de passageiros (van), dois automóveis sedan, totalizando R$ 695.190,00 que serão adquiridos com o repasse do Paraná Cidade a fundo perdido, emendas do deputado Francisco Bührer, sem contrapartida da Prefeitura de Tijucas do Sul e mais um veículo sedan no valor de até R$ 55.1000,00, sendo R$ 50.000,00 de repasse de fundo perdido e contrapartida de R$ 5.100,00.