Prefeito César participa da entrega de verba de R$ 100 mil para o Colégio Kamila Pivovar

Na tarde de ontem, 05 de abril, o prefeito César Matucheski esteve presente no evento de entrega da verba de R$ 100.000,00 do programa “Escola 1000” do Governo do Estado do Paraná para o Colégio Estadual do Campo Professora Kamila Pivovar da Cruz. A verba foi uma indicação do deputado Francisco Bührer, que esteve presente na solenidade e será utilizada para obras de manutenção na infraestrutura do Colégio.
Estiveram presentes na solenidade o vereador Antônio Cláudio Martins,o chefe do Núcleo de Educação do Paraná professor Maurício Ferraz da Costa, a diretora do Colégio Raquel Santos, a vice diretora Eliza Claudete, o diretor do Colégio Francisco Camargo Luis Amauri Leprevost, o vice diretor Otávio Machado, demais representantes do Núcleo de Educação, pais de alunos, professores, representantes do Grêmio Estudantil e representantes de turma do Colégio Kamila Pivovar.
Além desta verba, o Colégio receberá mais R$ 181.000,00 do programa Escola Conectada e R$ 200.000,00 para reparos em colégios em Dualidade (administrados por Estado e Prefeitura), ambos do Governo do Estado.