Prefeito César participa da posse do novo comandante do 17º Batalhão da PM

O Prefeito César Matucheski participou ontem, 03 de outubro, da solenidade de posse do novo comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar. No evento, o então Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), tenente-coronel William Kuczynski, que estava à frente da unidade desde agosto de 2014, passou a função ao tenente-coronel Renato de Oliveira Ribas Filho. O evento aconteceu em São José dos Pinhais e foi presidido pelo Comandante-Geral da PM, coronel Maurício Tortato.

Estiveram presente, também, na cerimônia o Comandante-Geral da PM, coronel Maurício Tortato, do Comandante do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), coronel Chehade Elias Geha, do Chefe da Diretoria de Ensino e Pesquisa e Comandante da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), coronel Mauro Celso Monteiro, do Chefe da Diretoria de Assuntos Institucionais, tenente-coronel Carlos Eduardo Rodrigues Assunção, do Chefe da 5ª Seção do Estado Maior, tenente-coronel Vanderley Rothenburg, do Chefe do Estado Maior do 6º CRPM, tenente-coronel Maurício Cesar de Moraes, bem como comandantes de unidades, oficiais e praças das unidades de Curitiba e Região Metropolitana, o Deputado Francisco Bührer, o prefeito de São José dos Pinhais Toninho Fenelon, o vice-prefeito de São José dos Pinhais Thiago Bührer, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios da Região Metropolitana.