Prefeitura na Comunidade de Matulão

O projeto Prefeitura na Comunidade foi até o Matulão na manhã de sábado, 30 de setembro, para um bate-papo com os mais de 60 moradores que compareceram na Escola Leopoldo Jacomel para saberem mais sobre as atividades que a Prefeitura vem desenvolvendo no município.

Ao longo da conversa, o prefeito César Matucheski e os secretários municipais ouviram os anseios da população, sobretudo da Associação de Moradores, que busca a melhoria do sistema de distribuição de água, que é mantida pela associação juntamente com a Sanepar. O vereador Manoel Marcos da Silva (Maneco) esteve presente no encontro e também participou do bate-papo com os moradores do Matulão.