Prefeitura na Comunidade e Audiência Pública em Fagundes

Nesse sábado, 26 de agosto, estaremos lançando o projeto Prefeitura na Comunidade. A primeira comunidade a receber o projeto será Fagundes. O encontro acontecerá a partir das 9:00h no Barracão da Igreja.

O projeto visa, além de promover uma audiência pública, aproximar a população da administração pública através de bate papos para conhecerem os seus anseios e trabalharem em conjunto para fazer a Tijucas do Sul que todos almejam.

Ao longo de um ano, 20 comunidades receberão o prefeito César e os secretários municipais que irão apresentar as atividades já desenvolvidas, as que estão e andamento e, através de conversas com os moradores, poderão conhecer quais as sugestões da população para a melhoria do local onde vivem.

Venha participar conosco!