Professores da rede municipal de ensino participam de curso de dança

Os professores da disciplina de Arte da rede municipal de ensino de Tijucas do Sul iniciaram esse mês o Curso Fazer/Pensar Dança na Escola que promove reflexões dançantes a serem realizadas com os alunos.

Ao longo dos cinco encontros, 13 professores de Arte participam de discussões aprofundadas sobre o ensino da dança, além de apresentações de estudos teóricos/práticos em educação e dança, improvisação e jogos de dança, experimentações e reflexões sobre o fazer/pensar dança e práticas que dialogam com a teoria e se tornam significativas em sala de aula.
O curso é ministrado pelo professor Fernando Nascimento e acontece todas as quintas-feiras no Centro de artes Guido Viaro, em Curitiba.