Recadastramento dos jazigos do Cemitério Municipal

A Prefeitura de Tijucas do Sul está realizando o recadastramento dos jazigos do Cemitério Municipal Nossa Senhora das Dores na sede da Prefeitura até o dia 31 de dezembro de 2017.

De acordo com o Decreto nº 2952, publicado em 23 de outubro de 2017, após essa data será aberto processo administrativo para a revogação das permissões e retomada dos jazigos não recadastrados.

O recadastramento deve ser realizado pelos titulares do direito de permissão de uso e, caso os titulares já tenham falecido, poderá ser realizado pelos seus sucessores ou herdeiros, mediante comprovação.

Mais informações pelo telefone 3629-1186 ou na sede da Prefeitura de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.