Mais uma ponte de concreto é iniciada na divisa de Tijucas do Sul/Campo Alegre

Na última quinta-feira os gestores estiveram na divisa dos municípios, às margens do Rio Negro, para a inauguração da obra da ponte de concreto dos bairros Campestre/Ximbuvinha.

Na ocasião, esteve também a comitiva da cidade de Campo Alegre, representada: pela prefeita Alice Grosskopf; o vice, Matheus Fucker; e o secretário de Obras, Adolar Bahr.

A ponte é uma parceria das duas cidades, onde Tijucas do Sul cederá a mão de obra e o material das cabeceiras, no valor de R$ 367.500,00, enquanto Campo Alegre, através da Defesas Civil do Estado de Santa Catarina, doará todo a estrutura necessária para a implantação da mesma. Esta é uma iniciativa conjunta, que vem dando certo, visto que mais pontes como a dessa região, estão sendo feitas em outras localidades, como a do Postinho, que está incluído neste valor.

Agradecemos ao município de Campo Alegre por esta demanda conjunta, que todos sabemos que melhorará o fluxo de veículos, escoamento de produção e de negócios para ambas as cidades.