Tijucas do Sul 66 anos – Momento Cívico

Em comemoração ao aniversário de 66 anos do município de Tijucas do Sul, no dia 11 de novembro as festividades contaram com o momento cívico realizado em frente à Prefeitura Municipal. O desfile cívico abriu as festividades com a apresentação da Fanfarra Municipal Francisco Teixeira de Agudos do Sul, seguido das instituições de ensino municipais e estaduais de Tijucas do Sul e da Banda Marcial da Polícia Militar do Paraná.

Após a cerimônia de abertura realizada pelo prefeito César Matucheski, com a presença da primeira dama Mareni Matucheski, vice prefeito Romilson Luís Rocha, o presidente da Câmara Zé Antônio e demais vereadores, chefe de gabinete, secretários municipais, prefeita de Agudos do Sul Luciane Teixeira, Capitão da Polícia Militar do Estado do Paraná Alessandro Galeski, Cabo Da Polícia Militar Do Estado Do Paraná Paulo Roberto Teixeira, padre Fábio Meira, gerente da agência Bradesco Cleverson Milani de Oliveira, representante dos Correios Everaldo Schlosser e o diretor da ASSOMEC Neco Prado, representando o presidente da ASSOMEC Márcio Cláudio Wozniack.

Após o hasteamento das bandeiras, realizado durante os Hinos Nacional e Municipal, as escolas municipais apresentaram músicas em homenagem ao município, além da apresentação de dança da Escola Mario Quintana – Educação Infantil e Ensino Fundamental na Modalidade de Educação Especial e de Karatê dos educandos do Núcleo CEIA. Um bolo de 10 metros foi servido à população, enquanto puderam aproveitar e adquirir produtos na 1ª Feira do Produtor Rural, montada na Praça Central, que oferecia aos presentes desde orgânicos e verduras à guloseimas e artesanatos. A chuva que caiu durante a tarde não desanimou os presentes, sobretudo os alunos da Escola Mario Quintana, que curtiram a valer as músicas interpretadas pela Dupla Yan & Yago e pela Banda Simple Man que embalou a tarde com clássicos da música em versão acústica.

Confira as fotos do evento em: http://bit.ly/2hMHy0R