Tijucas do Sul recebeu alunos de Educação Física da PUC-PR

Os alunos promoveram diversas atividades para a população, como alongamento, gincanas, jogos, danças e avaliação física.
As atividades fazem parte do Projeto Integrador, que é uma disciplina obrigatória da Universidade em que os alunos desenvolvem projetos que abrangem várias outras disciplinas do semestre.
Durante o dia, alunos das escolas municipais, colégio estaduais, grupo de idosos e população em geral participaram das diversas atividades que aconteciam na praça central, no Salão de Festas da Igreja Matriz e na Escola Leovanil Camargo simultaneamente.
A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Tijucas do Sul colaborou na organização dos espaços e agradeceu pelo dia agradável que os alunos proporcionaram à população.