1ª Mostra Pedagógica da Educação Infantil

A semana do dia 06 ao dia 11 de novembro foi marcada pelos diversos eventos comemorativos ao aniversário de Tijucas do Sul. Um dos eventos que teve grande repercussão foi a 1ª Mostra Pedagógica da Educação Infantil, promovida pela Secretaria Municipal de Educação entre os dias 7 e 8.
Centenas de alunos, professores e a comunidade em geral puderam apreciar a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelas instituições municipais de ensino infantil ao longo de 2017, sobre as inúmeras atividades que envolvem criatividade, aprendizagem e cultura que foram apresentados no Salão de Festas da Igreja Matriz.
Ao todo 14 instituições de ensino infantil municipal participaram do evento, que contou com a exposição dos trabalhos elaborados pelos professores, aplicados em sala de aula, além da mostra de danças, teatros e musicais que foram realizados ao longo do ano e apresentados a todos na Mostra.

Confira as fotos do evento no nosso Facebook: http://bit.ly/2zOBh9p