18°C Chuva Fraca

2º Encontro Mesoregional de Agroecologia

Na última semana cerca de 40 agricultores de Tijucas do Sul participaram do 2º Encontro Mesoregional de Agroecologia, que aconteceu na cidade de Pinhais-PR. A Secretaria de Agricultura de Tijucas do Sul mobilizou a comitiva, e assim ofertar mais uma capacitação aos nossos produtores.

O evento que é promovido pelo @idrparana IDR-PR, contou com a presença de cerca de 450 pessoas de 40 municípios do Paraná, sendo uma importante ferramenta para o incentivo e aperfeiçoamento da modalidade da agricultura orgânica, que hoje é referência para o Brasil, sendo o Paraná o líder na produção, e nossa cidade de Tijucas do Sul, a Capital Paranaense dos Orgânicos, um título que muito nos orgulha.

Parabenizamos a todos os envolvidos no evento, IDR-PR, organização, Secretaria de Agricultura e também aos produtores participantes, por acreditar no projeto e estilo de vida saudável que é a produção de orgânicos.