18°C Chuva Fraca

DIA DAS CRIANÇAS: NÚCLEO CEIA CONTOU COM CARDÁPIO ESPECIAL PARA A SEMANA

A semana da criança passou e deixou deliciosas lembras nos pequenos educandos do Núcleo CEIA A equipe do Núcleo organizou uma semana pra lá de saborosa com um cardápio especial montado conforme a preferência dos pequenos para comemorar a semana da criança. O cardápio contou com pizza, hambúrguer e batata frita, lasanha, sorvete, doces e muito mais. A atividade foi custeada pelos eventos da instituição realizados durante o ano e também pela Secretaria de Assistência Social.

DIA DAS CRIANÇAS: NÚCLEO CEIA CONTOU COM CARDÁPIO ESPECIAL PARA A SEMANA

Educandos do Núcleo CEIA puderam escolher as refeições que iriam compor o cardápio da semana da criança

Mais uma celebração pra lá de divertida para o dia das crianças em Tijucas do Sul. No dia 08/10 se iniciou no Núcleo CEIA uma programação de refeições especiais para os educandos do projeto. A junta do Núcleo se mobilizou para oferecer as crianças uma semana de pratos variados e característico do gosto e paladar infantil, e as crianças por sua vez, tiveram o papel importantíssimo de escolher quais seriam as refeições de cada dia.

A dinâmica realizada em comemoração ao dia da criança, levou até os pequenos momentos de descontração e animação, além de refeições com seus pratos favoritos, que foram sigilosamente anotados durante o ano. Dentre as refeições mais pedidas podia se encontrar pizza, hambúrguer acompanhado de batata frita, churrasco e lasanha além de doces e sorvete.

A programação se iniciou na terça-feira e teve termino na sexta-feira. O custeio da iniciativa de seu por parte da arrecadação feita nos eventos realizados pelo Núcleo durante o ano, recebendo apoio também da Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social.

Grande equipe que fez parte completa e integral na produção de cada refeição, colocando a mão na massa para proporcionar momentos de felicidade e futuras recordações gostosas