PAV FECHA O ANO COM MAIS DE 2950 ATENDIMENTOS PRESTADOS
Com mais de dois anos de atividade, nosso PAV, Ponto de Atendimento Virtual é um sucesso!!!
Você sabe o que é o PAV e para que serve?
PAVs são espaços criado para conduzir diversos serviços oferecidos pela Receita Federal com o objetivo de prestar atendimentos a população, seja ela civil ou jurídica, como os microempreendedores.
Até novembro desse ano, foram mais de 2950 serviços prestados aqui no município, com o sistema digital que aproxima o cidadão da Receita Federal sem fazer com que este se desloque até a CAC Curitiba, na capital, estima-se que cerca de 240 mil reais foram economizados com transporte e locomoção.
Os serviços oferecidos consistem em Consultas de Pendências Fiscais, Consulta de Pendências de Malha Fiscal, Emissão de Documentos de Arrecadação, Cadastro do Imóvel Rural, Copia de Declaração, entre outros serviços essenciais à população.
Essa é mais uma iniciativa de uma Tijucas do Sul que sempre busca aproximar o seu cidadão e oferecer soluções dentro do nosso amado município.