Acontece mais uma fase de revisão do Plano Diretor Municipal

Na última terça-feira (03/05), aconteceu a última audiência pública da revisão do Plano Diretor Municipal e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, no barracão da Igreja Matriz, no Centro de Tijucas do Sul, sendo transmitida e disponibilizada a todos os munícipes através da página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal.

A equipe da empresa URBTEC, responsável pela demanda, fez uma explanação sobre todas as etapas e estudos feitos até o momento, que está em fase de conclusão.

Após um breve intervalo foi feita a Conferência Municipal, que faz parte da programação e legislação do tema.

Participaram do evento presencial: o prefeito José Altair Moreira; o vice prefeito, Claudemir Pereira da Rocha; os vereadores Ricardo Oliveira, Tute e Joane; secretários e servidores municipais; além de munícipes e representantes da comunidade.

Agradecemos aos presentes e quem também acompanhou o evento de forma online, que é essencial para o crescimento de nossa cidade.