19°C Nublado

Oficina Comunitária da revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade de Tijucas do Sul acontece dia 19 de maio

Evento servirá para receber da população as propostas de melhorias para o futuro da cidade.

Será realizada, no próximo dia 19 de maio (quarta-feira), a Oficina Comunitária de Propostas da revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade de Tijucas do Sul. O evento participativo servirá para receber da população as propostas de melhorias para o futuro do município.

Durante a oficina, os participantes poderão compartilhar suas propostas para o futuro de Tijucas do Sul em quatro temáticas diferentes: Infraestrutura e Equipamentos Públicos, Uso e Ocupação do Solo e Meio Ambiente, Economia e Mobilidade.

A oficina será realizada a partir das 18h, na quadra esportiva da Escola Leovanil Camargo, localizada na rua Quinze de Novembro, 1199, bairro Centro. Diante da situação epidemiológica atual, serão atendidas todas as exigências de segurança sanitária e de distanciamento social, como ambientes ventilados, utilização obrigatória de máscaras pelos presentes, disponibilização de álcool gel e o respeito ao distanciamento social.

Serviço – Oficina Comunitária de revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade de Tijucas do Sul.

Data: 19/05/2021
Horário: A partir das 18h
Local: Quadra esportiva da Escola Leovanil Camargo – R. Quinze de Novembro, 1199 – Centro.