Oficina Comunitária é realizada em Tijucas do Sul

Foi realizada, no último dia 19 de maio, quarta-feira, a Oficina Comunitária de Propostas, da revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade de Tijucas do Sul. O evento foi realizado no ginásio da Escola Leovanil Camargo e teve o objetivo de receber da população propostas de melhorias para o município.

Durante a oficina, os participantes foram convidados a compartilhar suas ideias, propostas e sugestões em quatro diferentes temáticas: Infraestrutura, Meio Ambiente e Uso e Ocupação do Solo, Economia e Mobilidade.

Seguindo as restrições sanitárias, os participantes mantiveram o distanciamento social e receberam materiais higienizados e de uso exclusivo, a fim de garantir a participação social no desenvolvimento dos trabalhos e, ao mesmo tempo, a segurança da população. As pessoas que quiserem participar, podem enviar suas contribuições através do email: [email protected]. Todos os documentos e informações sobre o andamento dos trabalhos podem ser encontrados no site da prefeitura (www.tijucasdosul.pr.gov.br).